SAP: 3ª Semana de Atividade Publicitária


Alber Pascoal
      Realizou-se no período de 8 a 12 de novembro no Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Amazonas (Ifam), a terceira edição da SAP, com o tema “As novas formas de Publicidade”.
      O evento é uma realização dos acadêmicos de Publicidade do instituto, que busca dessa forma congregar a comunidade junto ao curso, divulgando o curso, expondo trabalhos e trazendo estudantes de outras IES para o evento, ocorrendo assim um intercâmbio de conhecimento.
      O evento teve como público de interesse estudantes de Comunicação com as mais diversas habilitações e profissionais de Administração /Marketing e Design que são áreas que tem particularidades em comum com a
Publicidade. 
      As atividades começavam pela parte da tarde com oficinas e a noite aconteciam palestras a respeito do tema com palestrantes locais e nacionais, como foi o caso de Rodrigo Castro da Biruta Publicidades Mirabolantes do Rio de Janeiro, como se auto intitulam, por utilizar uma estratégia mais ousada, fora dos padrões da publicidade tradicional.
      A SAP é um evento que é realizado tradicionalmente todo fim de ano e busca o desenvolvimento da Publicidade local e da Comunicação como um todo na região, uma bela iniciativa do estudantes de Publicidade do Ifam.
0 Responses